domingo, 2 de agosto de 2009

ARTHUR "MALUQUINHO" VIRGÍLIO 02/08/09

Senador ARTHUR "MALUQUINHO" VIRGÍLIO diz que sua família está sendo AMEAÇADA PELOS BLOGS


Nota do senador Arthur Virgílio: Retaliação criminosa

Recebi com profunda indignação a informação da coluna Panorama Político, de O Globo , de que meu sigilo fiscal foi violado. Tentando distorcer esclarecimento meu – certamente já compreendido pela Nação – referente a pagamento de despesas em viagem ao exterior, um certo blog intitulado Amigos do Presidente disse que não tive restituição desde 2005 (tive restituição no ano-base 2004, depositada em minha conta em 2005). O mais relevante, porém, não é isso. Relevante, lamentável e criminoso é terem violado meu sigilo fiscal!

A demonstração do delito é bastante fácil. De modo bem claro: a) Vasculharam minhas declarações de IR pelo menos de 2005 para cá. b) Veicularam no blog que teria eu sido autuado pela Receita Federal, quando na verdade fui notificado para apresentar comprovantes de despesas. Nesse episódio específico, injetaram malícia e maldade, outra vez distorcendo os fatos.
Isso significa que meu sigilo fiscal foi quebrado, sim!

E, se violaram o sigilo fiscal, não terão ido também ao bancário e ao telefônico? Até onde pode ir essa camaruilha?
Minha família não estará ameaçada? Esperariam que eu parasse com as denúncias e a campanha pela moralização da Casa, para proteger meus direitos e, quem sabe, a segurança de minha esposa e filhos, cedendo ao desespero desses personagens tão incomodados quanto acuados diante da minha determinação? Não me calarão, até porque eu tenho o dever para com a Nação de não silenciar, de não me omitir.

Violentando direito constitucional do cidadão brasileiro que sou, repetiram o crime perpetrado contra o caseiro Francenildo – que teve seu sigilo bancário ilegalmente quebrado quando testemunhava escândalos do governo que aí está – com a mesma falta de escrúpulos com que engendraram o falso dossiê antitucano que, por sinal, ainda não foi deslindado nem sequer se explica. (A montanha de dinheiro apreendido continua sem dono, sem origem?)

O presidente José Sarney não tem mais legitimidade para presidir o Senado Federal. Desta vez, é acusado de ter conta ilegal no exterior. Que se defenda adequadamente da acusação que lhe formula a revista Veja!

Porque, se o esforço para mantê-lo no cargo envereda pelo caminho do crime, este País, que parece mergulhado num Estado policial, terminará vivenciando crise institucional profunda.

Exigirei rigorosa investigação dentro da Receita Federal para se chegar aos nomes e à demissão dos culpados. Denuncio que, se não temem agir desse modo com um Senador da República, com certeza acabou a Democracia e a cidadania para os humildes como o caseiro Francelino.

Desse episódio todo, uma coisa fica bem clara: Muitos senadores poderão, com todo o direito à credibilidade, dizer que não possuem contas fora do Brasil. No meu caso, está comprovado que não tenho.

Bandidos não mandam flores. Venham como quiserem, até com mais tentativas desmoralizadas de difamação.

Não os temo!

Senador Arthur Virgílio


VEJA TAMBÉM:

http://blogdoonipresente.blogspot.com/2009/07/mentira-de-arthur-virgilio.html

1 comentários:

Anônimo 2 de agosto de 2009 às 21:39  

Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!

O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.
*
O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.
*
Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.
*
O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.

No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.
*

Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP