sábado, 25 de julho de 2009

ESSA É PRA RIR.

http://fafacicero.blogspot.com/2009/07/eita-petrolina-quente_20.html

Segunda-feira, 20 de Julho de 2009

EITA PETROLINA QUENTE!

Eu andava numa fase horrível. Nada dava certo. Quando alguma coisa dava indícios que iria se concretizar, fato superveniente atrapalhava e tudo voltava pra “estaca zero”. Era como se eu estivesse me debatendo em troubled waters apenas para ir escapando.

Diante da vulnerabilidade em que me encontrava, aderi a um conselho: “Você precisa tomar um banho de descarrego. Pegue 1 copo de cachaça, 7 capas de fumo de rolo, 7 dentes de alho, 7 galhos de fedegosa, 7 galhos de tipi, sal grosso Junte tudo e deixe macerar de uma noite para o dia seguinte. Tome o banho e vista roupas claras”.

Meu padastro, (que Deus o tenha!) era uma boa pessoa, mas era doente. Artrite, bursite, um monte de ites, e quando estava atacado, ele contra-atacava o primeiro que passasse por perto.

No dia do meu banho de descarrego, ele estava atacado de artrite. Topou comigo na saída do banheiro e disse: “Eita Petrolina quente! O povo já sai do banheiro fedendo!”

Talvez o banho tenha sido tão eficaz que fui acometida por uma crise de riso e até hoje quando lembro da cena me ponho a rir. Eita Petrolina quente!!!rsrsrs

3 comentários:

Lucas Santos 26 de julho de 2009 às 22:01  

Ciro Gomes dispara:

"Severino Cavalcanti foi eleito para receber o impeachment de Lula"

"Havia uma escalada golpista"

"Um quilometro do Rodoanel chega a custar 50 milhões e a imprensa não fala nada. Alguma coisa está errada!"

http://anti-tucano.blogspot.com/2009/07/ciro-severino-foi-eleito-para-receber-o.html

Anônimo 26 de julho de 2009 às 22:53  

Diário Popular, 22/05/2003:

Sinopse da imprensa: gravações mostram mudança no discurso de Lula

A ala radical do PT resolveu reagir e divulgar gravações que mostram a mudança no discurso de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas ontem. No material - um livro, um cedê e um vídeo - o presidente critica a reforma da Constituição, defende as propostas do partido dele, critica a Rede Globo e diz que o então presidente José Sarney é um “grande ladrão”. Esse discurso foi feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.

Na época Lula era deputado federal, e criticava a idade mínima proposta para a aposentadoria - 48 anos para mulheres e 53 para homens - dizendo que o Governo queria “criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar”.


De acordo com a imprensa do centro do País, o material chegou ao jornal Folha de São Paulo pelas mãos do deputado João Fontes (PT-SE), que estava acompanhado da deputada Luciana Genro (PT-RS).

O discurso mostra que o partido que elegeu Lula mudou de opinião algumas vezes: a Rede Globo é motivo de elogio pela cúpula do PT, o atual presidente do senado José Sarney (PMDB- AP) é aliado, e a proposta de reforma da Previdência feita pelo presidente Lula propõe limites mínimos de idade de 60 anos para homens e 55 para mulheres (no serviço público).


Acabou minha paciência com os políticos corruptos e mentirosos do país. Lula e Sarney são farinha do mesmo saco!

Anônimo 26 de julho de 2009 às 22:54  

O Brasil é um PUTEIRO

Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização.....

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP