O farol de Alexandria o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso prestou depoimento hoje 04/06
Ex-presidente saiu do prédio da Justiça Federal sem falar com imprensa.
Ex-governador Geraldo Alckmin também é testemunha de Jefferson.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso prestou depoimento hoje quinta-feira 04/06 como testemunha do deputado federal cassado Roberto Jefferson, réu no processo do mensalão. Fernando Henrique deixou o prédio da Justiça Federal de São Paulo as 15h20 e não falou com a imprensa. O ex-presidente também é testemunha do ex-deputado José Janene.
FHC foi indicado pelas defesas para testemunhar e notificado pela Justiça para depor. No processo, o procedimento é que as testemunhas sejam indicadas pela defesa dos réus e notificadas pela Justiça para comparecer ao depoimento. Não há punição se elas não comparecerem para depor.
O ex-governador de São Paulo e atual secretário de Desenvolvimento do Estado, Geraldo Alckmin, também é testemunha de Jefferson, prestou depoimento nesta tarde e deixou o prédio da Justiça por volta das 16h.
A defesa de Roberto Jefferson, que acompanha os depoimentos, disse que conversará com a imprensa ao final das audiências.
Também serão ouvidos nesta quinta-feira Irineu Casemiro Pereira e Gelsu Aparecido de Lima (testemunhas de João Paulo Cunha), e Petter Glazier (testemunha de José Roberto Salgado).
Enzo Barone e Alexandre Senra, que testemunhariam em defesa de Ramon Hollerbach Cardoso não foram localizadas.
A defesa de José Dirceu desistiu de ouvir Lázaro de Mello Brandão e a de Marcos Valério desistiu de ouvir Emídio de Souza.
0 comentários:
Postar um comentário