quinta-feira, 4 de junho de 2009

O farol de Alexandria o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso prestou depoimento hoje 04/06

Ex-presidente saiu do prédio da Justiça Federal sem falar com imprensa.
Ex-governador Geraldo Alckmin também é testemunha de Jefferson
.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso prestou depoimento hoje quinta-feira 04/06 como testemunha do deputado federal cassado Roberto Jefferson, réu no processo do mensalão. Fernando Henrique deixou o prédio da Justiça Federal de São Paulo as 15h20 e não falou com a imprensa. O ex-presidente também é testemunha do ex-deputado José Janene.

FHC foi indicado pelas defesas para testemunhar e notificado pela Justiça para depor. No processo, o procedimento é que as testemunhas sejam indicadas pela defesa dos réus e notificadas pela Justiça para comparecer ao depoimento. Não há punição se elas não comparecerem para depor.

O ex-governador de São Paulo e atual secretário de Desenvolvimento do Estado, Geraldo Alckmin, também é testemunha de Jefferson, prestou depoimento nesta tarde e deixou o prédio da Justiça por volta das 16h.

A defesa de Roberto Jefferson, que acompanha os depoimentos, disse que conversará com a imprensa ao final das audiências.

Também serão ouvidos nesta quinta-feira Irineu Casemiro Pereira e Gelsu Aparecido de Lima (testemunhas de João Paulo Cunha), e Petter Glazier (testemunha de José Roberto Salgado).

Enzo Barone e Alexandre Senra, que testemunhariam em defesa de Ramon Hollerbach Cardoso não foram localizadas.

A defesa de José Dirceu desistiu de ouvir Lázaro de Mello Brandão e a de Marcos Valério desistiu de ouvir Emídio de Souza.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP