segunda-feira, 18 de maio de 2009

Raio cai em campo de futebol e mata quatro adolescentes em Pernambuco

RECIFE, SÃO PAULO e BRASÍLIA - Um raio atingiu um campo de futebol no engenho Belo Oriente, em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco, na manhã deste domingo. Quatro adolescentes que estavam no local morreram. Os rapazes chegaram a ser levados para hospitais de municípios vizinhos, mas já chegaram sem vida às unidades de saúde. Até a última sexta-feira, de acordo com balanço da Secretaria Nacional de Defesa Civil, 44 pessoas haviam morrido no país vítimas das chuvas. (Leia também: Enchentes deixam 105 mil fora de casa no Maranhão )

Romário Medeiros Maciel, de 14 anos, e Edson José de Freitas Filho, de 13, foram levados para o Hospital de Araçoiaba, na região metropolitana de Recife. Otávio Bezerra dos Santos, de 16 anos, e Cosmo Martins da Silva, de 14, foram encaminhadas para a Unidade Mista de Carpina, na Zona da Mata.

De acordo com testemunhas, chovia forte no momento do acidente e as vítimas brincavam próximas ao campo. Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Recife.

Neste sábado, uma frente fria próxima ao litoral da Bahia deve trazer muita chuva para a região Nordeste entre hoje e amanhã. Segundo o meteorologista Alexandre Nascimento, da Climatempo, o domingo será chuvoso principalmente na Bahia. Apenas nas primeiras horas do dia, Porto Seguro, no sul baiano, registrou 30 mm de precipitação. (Leia ainda: São Paulo e Porto Alegre voltam a ter recorde de frio neste domingo )

Ainda de acordo com Nascimento, a chuva deve atingir toda a região Nordeste nesta segunda-feira. E deve ser mais forte entre o litoral da Bahia e do Ceará, podendo atingir também o Piauí e o Maranhão. 

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP