terça-feira, 19 de maio de 2009

PERNAMBUCO HOJE 19/05/09

Dois pulam em rio para fugir de briga de torcidas e morrem afogados

Bombeiros procuram terceiro amigo, que desapareceu após entrar no rio.
Suspeitos de agressão estão foragidos, segundo polícia de Sirinhaém (PE).

Do G1, em São Paulo

Bombeiros retomam procura pela terceira vítima nesta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Três homens pularam em um rio para fugir de uma briga entre torcedores em Sirinhaém (PE). Dois morreram e um permanece desaparecido, segundo os bombeiros.

 

Os três assistiam a uma partida de futebol, na tarde do domingo (17), quando houve um desentendimento. Após se envolverem na briga, quatro amigos fugiram e entraram no rio.


Segundo o delegado Bruno Bezerra de Oliveira, um dos rapazes, de 28 anos, foi encontrado pelos bombeiros na segunda-feira (18). Na manhã desta terça-feira (19), outro jovem de 29 anos foi encontrado. A terceira vítima, de 30 anos, continua sendo procurada pelos bombeiros.

 

Oliveira disse ao G1 que o quarto homem envolvido na briga conseguiu escapar e deve prestar depoimento nesta terça. Segundo o delegado, ele teria conseguido identificar os suspeitos da agressão, que estão foragidos.

 

Uma equipe dos bombeiros continua no Rio Sirinhaém procurando pela terceira vítima. De acordo com Oliveira, a polícia também faz buscas para encontrar os suspeitos de agredirem e perseguirem os amigos.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP