Fábio Novo ataca: "PSDB do PI tem duas caras"
O presidente do Diretório Estadual do PT, deputado Fábio Novo, afirmou hoje que o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), não tem "moral e autoridade para questionar a palavra do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva".
“O PSDB está politizando o assunto, a partir do momento em que divulgou a ajuda dos governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), já que eles não deram essa ajuda em anos anteriores e este é um ano pré-eleitoral”, destacou Fábio Novo.
Ele disse que o “PSDB tem duas caras” e não reconhece ajuda do governo. “Existe um discurso montado para desgastar a imagem de Lula e do PT. E nós não vamos aceitar esse tipo de comportamento. Vamos reagir a todas as provocações”, atacou.
E completa: “Se o prefeito não acredita em verba do Lula, não deveria ir até Brasília na próxima semana entregar projeto”.
O deputado estadual João de Deus disse que é esta é nona vez que Lula vem ao Piauí e todas às vezes o PSDB tenta desqualificar a visita do presidente. “Eles tentam numa engenharia jogar o Serra e o Aécio politizando a situação”.
Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com
0 comentários:
Postar um comentário