terça-feira, 12 de maio de 2009

COMBATE A VIOLÊNCIA 12/05/09

PM avalia ações de combate à violência em áreas do Sertão

 

O alcance de metas de combate à violência pelo 50 e 80 Batalhão da Polícia Militar e pela 2a e 7a Companhias Independentes da Polícia Militar foi um dos principais pontos abordados, durante reunião realizada em Petrolina, Sertão do Estado. O encontro, coordenado pelo chefe do Estado Maior da PM, coronel Daniel Ferreira, teve como objetivo prestar contas das ações que têm sido desenvolvidas na região.

A proposta do comando da corporação é realizar encontros semelhantes a cada dois meses. A reunião aconteceu no auditório do Petrolina Palace Hotel, onde oficiais da PM debateram projetos como o Patrulheiro Mirim, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd, Polícia Amiga, De Olho na Rua, entre outros.

Ao final do evento, o coronel Daniel Ferreira fez um balanço do trabalho realizado pelo Comando Geral da PM, nos últimos dez meses da atual gestão, nas áreas operacionais, de instrução, de saúde e desportos. Ele ressaltou a importância da recente pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, na qual a Polícia Militar de Pernambuco aparece entre as três instituições públicas do Estado em que a população mais acredita.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP