segunda-feira, 20 de abril de 2009

Robert Rios ironiza discurso número 1.000 de Mão Santa

Robert Rios ironiza discurso número 1.000 de Mão Santa

O secretário questiona quem é capaz de lembrar de um discurso do senador, dentre esses mil.

O secretário de Segurança e deputado estadual pelo PCdoB, Robert Rios, questionou o conteúdo dos discursos do senador Mão Santa (PMDB). O senador comemorou na semana passada, o discurso de número 1.000.

“Desses mil, quero saber pelo menos de um que tenha tocado o povo piauiense. Não tem nenhum discurso para lembrar. Mas, mesmo assim, o Mão Santa é um candidato muito forte”, destacou.
 

Robert Rios reafirmou que será pré-candidato ao Senado, desde que seu partido faça alianças. “Estamos interessados em participar de uma chapa majoritária. Aceitamos o desafio desde que seja viabilizado com mais aliados. Tem que ter um palanque mais largo, com mais tempo na televisão, para disputar com o Wellington Dias, Heráclito Fortes e o Mão Santa”, explicou.

Ao falar de sucessão do governo do Estado, o secretário disse que todos fazem parte da base e a disputa será entre si. “Estamos vivendo um estado totalitário, praticamente só temos governo, não temos oposição. Todo mundo conversa com todo mundo, porque todo mundo é do mesmo lado. O único que está fora é o PSDB, mas esse também foi beneficiado com o governo, em obras importantes em Teresina”, finalizou.
 

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP