domingo, 5 de abril de 2009

Quarta-feira, 1 de Abril de 2009

HERÁCLITO FORTES NÃO GOSTA DE TAPIOCA


Filha de FHC é acusada de receber sem trabalhar no Senado 
Uma simples tapioca de 8,50 fez o congresso produzir, durante seis meses, UM RELATÓRIO, resultante de uma caríssima CPI, que hoje pode ser encontrado no...LIXO!!!

Não faltou, á época, as vozes agudas da moralidade surda, pelo qual o DEM - do Senador Heráclito, É UMA das mais expoentes. Não faltou discursos inflamados sobre a conduta do Ministro que comprou uma tapioca de 8,50, principalmente esse tal Senador, que foi um dos mais atuantes diante da ribalta. Agora, aparece a filha LEGÍTIMA (será) desse ex-presidente, que tem vários filhos, adulterinos e legítimos também, locupletando-se do erário público. Mais o boca-de-sovaco cala-se, e abre sua maldita boca, tão somente para dizer que LULA passa a mão na cabeça dos corruptos. É demais! Será que LULA terá a oportunidade de AFAGAR LUCIANA CARDOSO? Tomara que sim!

*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xx*


O Procurador Marinus Marsico ingressou nesta terça (31) junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) com uma representação para que Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, lotada no gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), devolva os salários que recebeu e não trabalhou no Senado.

Segundo o site Congresso em Foco, além da filha de FHC, o procurador denunciou a diretora de Comunicação do Senado, Elga Maria Teixeira Lopes, e os servidores que receberam horas extras em pleno recesso da Casa.

''Os três casos envolvem funcionários do Senado que receberam e não ofereceram serviços para a Casa em troca. Peço que sejam apuradas as denúncias e, se confirmadas, a devolução dos valores ao Tesouro Nacional'', disse o procurador.
O caso da filha de FHC já havia sido levado a público pelo jornal Folha de S.Paulo para quem Luciana Cardoso declarou não trabalhar porque a Casa "é uma bagunça". Embora esteja lotada no gabinete do senador do DEM, ela não aparece para trabalhar.

Na condição de 1º secretário do Senado, Heráclito Fortes é responsável pela parte administrativa da Casa. Diante das inúmeras denúncias na área, ele já anunciou diversas iniciativas "moralizadoras", mas no caso da filha do aliado político preferiu não se pronunciar.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP