quinta-feira, 16 de abril de 2009

MÃO SANTA É O SENADOR MAIS INÚTIL DA HISTÓRIA DE 186 ANOS DO SENADO BRASILEIRO.


O senador gagá do píííaui, cassado quando governador, Francisco de Assis Morais Sousa o tal Mão Santa (PMDB), (que, aliás, envergonha meu estado) deve está morrendo de  vergonha,pois, estará nesta sexta 17/04/09, completando mil discursos na tribuna do senado em seis anos de mandato, e diga-se de passagem, foi dos mil discursos menos proveitosos em 186 anos da história do senado,pois, o gagá de Parnaíba, foi o que mais discursou, o que mais presidiu a câmara em seis anos e está entre os senadores sem nenhum projeto  nenhuma emenda e muito menos  proposta. Que vergonha, que perca de tempo, que senador improfícuo, derrotista, mentiroso e golpista, como diria meu avô, “malempregado”. Voto inutil deu o povo piauiense para esse rapaz, que não é má pessoa, apenas morre de inveja de Lula (Não sei por qual motivo), não fala coisa com coisa (Talvez pela idade), e repete um discurso duas ou três vezes Por semana( por falta de assunto). Sem argumento, o tartufo piauiense acabou de chamar na tribuna de senado o presidente Luis Inácio Lula da Silva de “o cara de pau” pode?

Por wilson Magno (ptpetrolina)

4 comentários:

PICOS NEWS 18 de abril de 2009 às 17:50  

Alem de inútil é mentiroso e corrupto, como vc disse magno, cassado por irregularidades. Esses mil discursos nã0 vale por um de, por exemplo, Paulo Paim, alguém tem que dizer pra ele que quantidade não tem nada haver com qualidade.

João Paulo 18 de abril de 2009 às 21:54  

É a primeira vez que aqui venho comentar. Vi alguns discursos do tal Mão Santa, um que particularmente me deixou furibundo. Sou professor de História da Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais. E tenho uma grande mágoa do Governador, depois senador Francelino Pereira, piauiense que fez política em MG. Foram tantos os elogios que eu me convenci de que Mão Santa é inimigo declarado da classe dos professores, pois o alvo dos seus elogios mandou jogar água nas professoras mineiras em 1979, na histórica greve que foi conduzida pelo hoje Ministro Luís Soares Dulci. Agora este sujeito se declarou inimigo do Presidente porque ele culpa Lula pela não instalação da refinaria de petróleo no Piauí. Muitas vezes eu vi Mão Santa discursar defendendo que a refinaria ficasse no seu Estado.

Anônimo 19 de abril de 2009 às 11:13  

Joao Paulo. Pelo seu comentario não dá para saber sua opiniao. é contra
mao santa ou francelino.?

Anônimo 19 de abril de 2009 às 11:14  

Joao Paulo. Pelo seu comentario não dá para saber sua opiniao. é contra
mao santa ou francelino.?

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP