quarta-feira, 15 de abril de 2009

HOJE NA MÍDIA DA ELITE 15/04/09


Economia Lula abre hoje Fórum Econômico da América Latina A versão latino-americana do Fórum Econômico Mundial reúne hoje e amanhã mais de 500 acadêmicos, empresários e políticos de 37 países no Rio de Janeiro. Às 11h, no InterContinental Hotel, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abre o evento, que terá a crise econômica global como centro das discussões. Lula falará sobre as "Implicações da Crise Econômica Global para a América Latina".
Leia mais>>


Redução do diesel verno decide baixar o preço do óleo diesel para estimular economia O governo vai reduzir o preço do óleo diesel. Não há data para a medida entrar em vigor porque o governo ainda estuda a melhor forma de baratear o combustível. A medida, porém, é considerada fator determinante para incrementar a economia e combater os efeitos da crise internacional. A expectativa é que a redução entre em vigor já em maio.
Leia mais>>


Violência em trens no Rio Supervia reprime superlotação em seus trens com chicotadas Um dia depois de o JB online denunciar que os trens da Supervia estavam partindo de portas abertas, os funcionários da Supervia decidiram reprimir a prática que voltou a se repetir por causa da greve dos maquinistas. Só que a maneira encontrada pelos funcionários foi usar chicotes para empurrar as pessoas para dentro.
Leia mais>>


Portabilidade para os planos de saúde Troca de plano de saúde sem carência já está valendo O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, junto com o presidente da Agência Nacional de Saúde (ANS), Fausto Pereira dos Santos, lançaram as regras sobre a portabilidade nos planos de saúde, que entram em vigor a partir desta quarta-feira. As normas foram aprovadas no dia 15 de janeiro, mas as operadoras tiveram um prazo de 90 dias para preparar estratégias e se adequar às novas regras, que vão permitir aos consumidores levar as carências já cumpridas em seu plano para outra prestadora.
Leia mais>>


Câmara Câmara aprova MP do fundo soberano O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite de ontem (14), a injeção de R$ 14,2 bilhões ao Fundo Soberano do Brasil (FSB). Por 274 votos a 103, os parlamentares aceitaram o projeto de lei de conversão do deputado José Guimarães (PT-CE) para a Medida Provisória 452/08. A medida autoriza a União a usar títulos da dívida pública para injetar recursos no Fundo Soberano do Brasil (FSB). Entre os itens da proposta, está a dispensa do licenciamento ambiental prévio para as obras de pavimentação, melhoramentos, adequação e ampliação de capacidade a serem realizadas nas faixas de domínio das rodovias já existentes.
Leia mais>>


CÂMARA Entre parentes e fantasmas Há fantasmas a assustar o erário na cúpula da Câmara. Mais precisamente na sala onde funciona a liderança do PTB, a menos de 100 passos do plenário da Casa, e na Quarta-Secretaria, onde o também petebista Nelson Marquezelli (SP) administra a carteira de imóveis da Casa. Ao contrário dos filmes de terror, porém, esses fantasmas são de carne e osso. Recebem salários gordos e vivem por aí da mesma forma que todos os vivos. Só não aparecem para trabalhar.
Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP