terça-feira, 31 de março de 2009

O BLOG PTPETROLINA APÓIA A VOLTA DE DELÚBIO 31/03/09

O deputado federal e ex-ministro José Dirceu defendeu ontem a volta do ex-tesoureiro Delúbio Soares ao PT. No encontro nacional do PT, ontem,

circulou um abaixo-assinado pedindo o retorno de Delúbio, acusado sem provas principalmente pela mídia golpista de ser um dos principais operadores do que ela própria chamou de mensalão. Delúbio Soares foi convidado a se dês - filiar do PT em 2005 e quer ser candidato a deputado federal por Goiás em 2010.

 "Não existe pena eterna, não existe. É uma coisa medieval", disse ontem por telefone, de Nova York. No seminário realizado anteontem, com a presença do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, o ex-ministro José Dirceu foi aplaudido de pé pelos cerca de 500

participantes. Ontem, apesar de ressaltar que não integra o Diretório Nacional do partido -que decidirá em 23 de maio sobre o tema-, Dirceu afirmou que é necessário esperar o desfecho do caso na Justiça para não prejulgar Delúbio. Para ele, o antigo tesoureiro "tem o direito de reivindicar refiliação". Em 2005, Dirceu votou pela suspensão e contra a expulsão de Delúbio. 

(Con informações da Folha de S.Paulo)


Por Wilson Magno (ptpetrolina)

2 comentários:

Unknown 1 de abril de 2009 às 06:11  

O meu blog e está blogueira apóia a volta do Delúbio ao PT.Delúbio assim como outros do quadro do PT foram massacrados pela mídia, pela oposiçõa raivosa e virulenta. Delúbio tem que ser julgado nos tribunais, aonde terá amplo direito de defesa. Condenar Delúbio sem o julgamento da justiça, é não dar a ele o direito que todos são inocentes até provas contrária.

Guina 1 de abril de 2009 às 10:39  

O Tribuna Petista também apoia o direito legitimo de Delúbio em voltar ao PT.
E a mídia que se dane!
Saudações,
GUINA publicou um post sobre.. Oposição:O Fundo do Poço é Logo Ali!

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP