quinta-feira, 12 de março de 2009

HOJE NA MÍDIA GOLPISTA 12/03/09


MUNDO Repórter que jogou sapatos em Bush é condenado a três anos de prisão Em 14 de dezembro de 2008, em plena entrevista coletiva de Bush em sua última visita ao país como presidente, Al Zaid levantou bruscamente e gritou: "Este é o beijo de despedida, cachorro!" e lançou os sapatos em Bush, que conseguiu se esquivar. Ambos são grandes insultos no Oriente Médio. Bush, contudo, desviou dos dois sapatos e adotou tom de brincadeira quando questionado.
Leia mais>>


ECONOMIA Índice recuou 1,5% em janeiro, a quarta queda seguida; na comparação com 2008, o RIO - O índice de emprego na indústria recuou pelo quarto mês consecutivo em janeiro, informou nesta quinta-feira, 12, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No primeiro mês do ano, a queda foi de 1,5% em relação a dezembro de 2008. Desde setembro, quando a crise mundial se agravou com a quebra do banco Lehman Brothers, o emprego na indústria já caiu 3,9%.
Leia mais>>


PAÍS Serra afirma que eleição é tratada de O governador de São Paulo declarou que não dá para governar e fazer campanha ao mesmo tempo, após se reunir com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff
Leia mais>>


EMPREGO Emprego na indústria cai 1,3% em janeiro, na quarta queda mensal Queda foi verificada na comparação com o mês de dezembro de 2008.
Desde setembro, emprego

Leia mais>>


SENADO Senado adia votação sobre cotas Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal adiou a votação do projeto que estabelece cotas sociais e raciais nas universidades públicas. O texto, já aprovado na Câmara, determina que 50% das vagas nas universidades sejam reservadas a alunos de escolas públicas. Metade dessas vagas deverá ser distribuída de acordo com critérios raciais e a outra metade será distribuída conforme a renda familiar per capita, menor que um salário mínimo e meio. O presidente da CCJ, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), acha a proposta “confusa” e já se colocou a favor apenas da cota social e não da racial. Segundo ele, “é preciso beneficiar alunos carentes, independente de raça”. Na semana que vem será feita uma audiência pública para discutir o assunto.
Leia mais>>


ENERGIA Mais de meia Brasília no breu Um apagão de pelo menos 30 minutos afetou 60% da cidade no fim da tarde. Ao voltar para casa, a população enfrentou problemas, como panes em semáforos e no metrô
Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP