segunda-feira, 30 de março de 2009

HOJE NA MÍDIA DA ELITE 30/03/09


Desemprego
OIT prevê mais 50 milhões de desempregados em 2009
Recessão no mercado do trabalho, provocada pela crise, poderá se prolongar durante quatro ou cinco anos depois da recuperação econômica, segundo a organização.

Leia mais>>


Câmara
Deputado paga doméstica com verba da Câmara
O deputado federal licenciado e secretário de Transportes do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM), usa recursos da Câmara para pagar o salário da empregada doméstica de sua casa - um imóvel de 1.875 m² às margens do lago Paranoá, região nobre de Brasília. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Izolda da Silva Lima, 30 anos, é contratada como secretária parlamentar desde fevereiro de 2003, mas cuida da limpeza da residência de Fraga.

Leia mais>>


Desvio de dinheiro público
PF quer ajuda de Peru e Uruguai em inquérito da Camargo Corrêa
PF quer ajuda de Peru e Uruguai em inquérito da Camargo Corrêa Documentos indicam remessas ilegais para os dois países. Acompanhe

Leia mais>>


Planalto
Planalto tem 47 chefes e diretores
Para quem pensa que exagero de diretorias com denominações curiosas era exclusividade do Senado, deve saber que a Presidência da República acomoda 47 “companheiros” em cargo de chefia e “diretorias”. Um dos mais curiosos é o caso do fotógrafo oficial, que no governo Lula virou “Diretor de Produção e Divulgação de Imagens”. Há também um cargo que define o aspone: “Chefe de Informações em Apoio à Decisão”.

Leia mais>>


VERBAS SUSPEITAS
PT também levou dinheiro de empreiteira
Relatório sobre a Operação Castelo de Areia, que investiga os repasses da empreiteira Camargo Corrêa para partidos políticos, mostra que o PT do presidente Lula recebeu R$ 25 mil. Para o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, advogado da empresa, doações são legais. PF quer ajuda do Uruguai e Peru para apurar remessas de dólares.

Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP