sexta-feira, 27 de março de 2009

HOJE NA MÍDIA DA ELITE 27/03/09


congresso Senado paga R$ 83,4 milhões em ajuda de custo" a servidores
Pagamento, que não consta em contracheques, foi
feito a 9.512 servidores ativos e inativos, informa a Folha.
Sete terceirizados são exonerados por parentesco
Sarney diz viver "recomeço" no comando da Casa

Leia mais>>


justiça Dona da Daslu é condenada a 94 anos A empresária Eliana Maria Tranchesi e seu irmão Antônio Carlos Piva de Albuquerque, donos da butique Daslu, foram condenados cada um sob acusação de formação de quadrilha, contrabando e falsidade ideológica
américa latina
Na Argentina, Senado aprova antecipação de eleições
O Senado argentino aprovou a antecipação para junho das eleições legislativas inicialmente marcadas para outubro. A proposta foi apresentada pela presidente, que está com a popularidade baixa

Leia mais>>


CRISE declaração de Lula repercute em jornais ingleses Tabloides dizem que premier Gordon Brown ficou constrangido
Leia mais>>


Brancos de olhos azuis Declaração de Lula a premiê britânico causou 'constrangimento', dizem jornais in declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que a crise financeira foi causada por "gente branca de olhos azuis" foi destaque na imprensa britânica nesta sexta-feira. O comentário foi feito na quinta-feira, no encontro com o premiê britânico Gordon Brown, em Brasília.
Leia mais>>


senado A Casa da Mãe Joana Peter Rosenfeld traz em seu artigo a indignação com as tantas denúncias divulgadas nos últimos meses sobre as irregularidades na administração do Senado Federal. Rosenfeld afirma que a imagem política do Congresso Nacional anda tão manchada que “na maioria dos milhares de prostíbulos em funcionamento no Brasil(....) há mais moralidade do que no Senado”. O autor critica a posição dos parlamentares e diz que eles “candidatam-se e são eleitos para cuidar de interesses pessoais ou de grupos com interesses específicos, jamais visando a melhorar as condições de seus Estados ou do País”.
Leia mais>>


GOVERNO Casa nova também para a classe média No dia seguinte ao lançamento do plano habitacional voltado aos pobres, Conselho Monetário Nacional aprova mudança nas regras do Sistema Financeiro de Habitação, desta vez de olho no apoio da classe média. A partir de agora, as incorporadoras e instituições financeiras estão autorizadas a vender imóveis financiados mediante o pagamento de apenas 10% de entrada. A regra antiga estabelecia o limite em 30% e exigia mais dos mutuários. O governo articula ainda a extensão da regra aos empréstimos do FGTS, em que as taxas de juros são 32,5% mais baixas. Para isso, no entanto, é preciso a aprovação do Conselho Curador do fundo, o que deve acontecer nos próximos dias.
Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP