terça-feira, 24 de março de 2009

Fernando Filho (PSB) 24/03/09

Fernando Filho envia nota rebatendo declarações de Jarbas em Petrolina


terça-feira, 24/03/2009

Petrolina e os demais municípios do Sertão têm expressado a mim amplas manifestações de reconhecimento ao trabalho que desenvolvo na Câmara dos Deputados e junto aos governos Federal e de Pernambuco, na busca de ações e recursos públicos em benefícios de todas aquelas importantes comunidades.

Certamente o que me motiva, além do propósito de bem servir é o de unir esforços, reconhecendo o trabalho realizado no passado, pelo ex-deputado Oswaldo Coelho e outros representantes em favor de nosso povo.
Lamentavelmente, o Senador Jarbas Vasconcelos, talvez por ter se afastado da realidade do Sertão e de outras regiões de Pernambuco, tem preferido fazer acusações infundadas, como a que fez contra pessoas que recebem o Bolsa Família - acusando trabalhadores - o que foi desmentido pela revista Carta Capital da última semana (15 a 20 de março p.p).

E agora, procurando desconhecer os projetos e programas governamentais para o semi-árido Pernambucano, resolve atacar os que contribuem para realização de obras e ações em favor do sertanejo.

É com muita alegria e satisfação que tenho contribuído com o governo do presidente LULA e do governador Eduardo Campos, para no meu primeiro mandato na Câmara Federal estar realizando obras importantes para a minha Petrolina e o Sertão pernambucano. Só na área da Secretaria de Recursos Hídricos, estão sendo investidos mais de R$ 350 Milhões em obras como: a adutora do Pajeú, adutora de Tacaratú, modernização do sistema de abastecimento de água de Petrolina, adutora para os municípios de Santa Cruz e Santa Filomena.

Talvez isto incomode! É que muitos, nos oito anos em que foram governo, tiveram a oportunidade de realizar tais ações. Pois tiveram recursos, recursos da venda da CELPE, e não o fizeram.
Mas o importante é estar de bem com as nossas convicções. E a minha convicção é a de que estou a fazer o melhor para Pernambuco, para o Sertão e para Petrolina.

O meu trabalho não é ficar polemizando estas questões, prefiro debater projetos para trazer melhorias ao povo Pernambucano e não debater sobre pessoas.

Fernando Filho

Deputado Federal

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP