quinta-feira, 19 de março de 2009

COMO MILITANTE EU ACEITO SIM 19/03/09

Delúbio Soares pede para se refiliar ao PT

O ex-dirigente petista Delúbio Soares esteve ontem (18) na sede nacional do PT, em Brasília, com o presidente Ricardo Berzoini.Delúbio entregou uma carta onde solicita a sua refiliação ao partido.

Segundo Berzoini, o pedido de refiliação será avaliado pelo Diretório Nacional do PT, em sua próxima reunião.


Leia a íntegra do documento:


Ao Presidente Nacional do PT

Deputado Ricado Berzoini


Cada dia da minha vida foi dedicado ao PT e à causa de construção de um país mais justo e solidário. São públicos os fatos que levaram ao meu afastamento do Partido dos Trabalhadores, Partido que ajudei a fundar e ao qual dediquei minha vida, desde sua fundação. Relembro que todos os meus atos sempre foram pautados pela vontade política da transformação social e econômica deste país. Notório também é do conhecimento de todos que sempre apoiei e contribuí com o Partido, sempre ao lado de meus companheiros e comprometido com a causa coletiva, nos momentos bons e nos momentos de dificuldades.

Exilado, cumpro meu degredo doloroso há mais de 3 anos, afastado do Partido dos Trabalhadores, sem que a essência de nossa causa deixasse de pulsar em meu coração e permanecer em minha mente. Com minha vida investigada e virada do avesso, não pesam sobre mim acusações de qualquer alcance de dinheiro público e não sou acusado de um único ato que visasse meu benefício, seja político, financeiro ou pessoal. Sinto-me cumprindo a pena capital, o que não é – nem nunca foi – compatível com nossos ideais.

Por isso, venho como cidadão, eleitor e principalmente como militante que viveu e vive essa causa como sua própria, pedir minha reintegração ao PT, onde quero ser mais um militante de base, com ideais e compromissos intactos, firmes e sólidos.

Saudações,

Delúbio Soares de Castro

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP