quinta-feira, 5 de março de 2009

Bebê passa bem 05/03/09

Bebê encontrado em caixa de papelão passa bem
Publicado em 05.03.2009, às 11h19

Por Roseane AlbuquerqueDo SJCC/Petrolina

O estado de saúde do bebê que foi encontrado dentro de uma caixa de papelão, na noite dessa quarta-feira (4), no município de Petrolina, Sertão do Estado, é estável, segundo médicos do Hospital Dom Malan.

A criança, que foi abandonada próxima a um hospital particular, passa bem e deve ser colocada sob a guarda do Conselho Tutelar.  "Ele será encaminhado para um abrigo onde terá todo aparato que uma criança recém nascida precisa", afirma o conselheiro tutelar, Júlio Costa e Silva.

Um funcionário do hospital encontrou a criança e acionou uma equipe médica de imediato. O bebê teve os primeiros atendimentos no Hospital Geral e Urgência e depois foi encaminhado por uma equipe do Samu para o Dom Malan.

O bebê deve receber alta em dois dias. Ainda de acordo com o conselheiro, a polícia já investiga o caso e tenta chegar à mãe da criança. "Ela deve responder por abandono de incapaz. Estamos fazendo o ofício para o juiz da Vara da Infância e da Adolescência para o prosseguimento das ações legais", frisa Costa e Silva.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP