quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sessão bastante movimentada na Câmara Municipal de Petrolina. 19/02/09


Últimas Notícias
PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2009 SERÁ REALIZADA HOJE . Tudo pronto para o início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Petrolina.

CÂMARA PROMOVE CAPACITAÇÃO DE ASSESSORES 
Os assessores parlamentares dos vereadores de Petrolina participaram de um encontro de capacitaçao na ultima sexta-feira (23).

Recesso de muito trabalho na Câmara Municipal 
Após posse e eleição da Mesa Diretora, vereadores assumem gabinetes e definem assessores.

NOVOS VEREADORES SÃO EMPOSSADOS E OSÓRIO SIQUEIRA É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLINA 
Os 14 vereadores eleitos no último pleito de 05 de outubro de 2008 foram empossados em sessão realizada quinta-feira dia 01.01.2009.

RUY WANDERLEY E PASTOR RAIMUNDO MORAES SAO AGRACIADOS COM O TITULO DE CIDADAO PETROLINENSE
Na noite do dia 29/12/08 o plenario da Camara Municipal de Petrolina recebeu centenas de pessoas que foram compartilhar o momento de alegria dos senhores Ruy Wanderley (vereador) e Raimundo Moraes (Pastor) os mais novos cidadaos petrolinenses.

RAIMUNDO PIRES FERREIRA JÚNIOR, MANOEL DO BAMBUZINHO E PAULO DE MOURA LEAL SÃO HOMANAGEADOS NA CAMARA MUNICIPAL DE PETROLINA.
Em sessão solene os senhores Raimundo Pires Ferreira Júnior e Manoel João Rodrigues – “Manoel do Bambuzinho”, foram agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan e o Sr. Paulo de Moura Leal recebeu o Título de Cidadão petrolinense.

JUAREZ DO PETRAPE RECEBE MEDALHA DE HONRA AO MERITO DOM MALAN 
Camara Municipal de Petrolina homegeiam o senhor Juarez Marcos da Silva (Juarez do Petrape) com a medalha de honra ao merito Dom Malan.

Todas as notícias 

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP