terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

PETROLINA PAGA PELA FALTA DE COMPETÊNCIA DE SEUS ELEITORES.

“Isso é muito bem feito para Petrolina, uma cidade que tem tudo pra ser a maior potência do semi-árido em diversos setores, se não fosse a incompetência dos sues eleitores, eleitores esses que  por pura falta de educação graças aos políticos da região, não tem o mínimo de ideologia política e só votam em troca de algo. Pobre Petrolina,paga caro pela falta de competência de seus filhos” Disse o leitor Vladimir indignado após ler matéria abaixo do blog do Magno Martins. 

10/02/2009
Petrolina: vereadora critica administração de Lóssio

 

 

 

 

 

A vereadora Cristina Costa (PT) disparou contra o prefeito  Júlio Lossio, ontem, na Câmara de Vereadores de Petrolina. A  parlamentar disse não entender a postura do chefe do Executivo que não enviou até agora nenhum projeto ao Legislativo. “É a terceira sessão e nós não temos nenhuma aproximação com o Executivo. Não recebemos nenhuma mensagem do prefeito. Ele é lento, um retrocesso”, falou. As informações são da repórter Josélia Maria, correspondente do blog no Vale do São Francisco.

Cristina Costa citou as pedras soltas nas ruas  da cidade e o lixo acumulado em São Gonçalo, um dos bairros  mais prejudicados  com a falta de limpeza pública.“ Estamos vendo  garis nas caçambas junto com o lixo. O povo não é porco. Esperamos que o prefeito utilize a tribuna da Câmara para se explicar”, disse.

1 comentários:

Anônimo 11 de fevereiro de 2009 às 11:36  

Isso é muito bem feito para Petrolina, uma cidade que tem tudo pra ser a maior potência do semi-árido em diversos setores, se não fosse a incompetência dos sues eleitores, eleitores esses que por pura falta de educação graças aos políticos da região, não tem o mínimo de ideologia política e só votam em troca de algo. Pobre Petrolina,paga caro pela falta de competência de seus filhos. Vladimir.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP