domingo, 1 de fevereiro de 2009

João Vicente afirmou que os projetos e os anseios da população apresentados são de grande importância no cenário econômico atual


O
Senador João Vicente Claudino esteve reunido com comerciários, empresários e sindicalistas de Floriano para discutir as necessidades do município e formas de geração de renda para a população da cidade. Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Floriano, Carlos Bucar Filho; o presidente do Sindicato dos Comerciários-Sincomércio, Conegundes Gonçalves de Oliveira, e representantes da Associação de Criadores e Micro-empresários; todos expondo necessidades relacionados à infra-estrutura e à ampliação de renda da região, como forma de impedir os reflexos imediatos da crise econômica mundial.

“O Senador é um dos maiores nomes da política local, é um homem empreendedor que tem uma visão mais sensível com relação às questões econômicas da nossa região, que está crescendo e anseia continuar com esse desenvolvimento”, afirmou Conegundes Oliveira, do Sincomércio.

Além das questões econômicas, foram discutidos o saneamento básico da cidade, a necessidade de qualificação profissional dos jovens da região, necessidade de calçamentos na zona rural de Floriano, melhoria na rede elétrica da região, na qualidade de vida e educação da cidade, com ampliação do número de escolas. “Estamos procurando uma maneira de ajudar a população de Floriano na ampliação de sua renda e na profissionalização de seus trabalhadores, inclusive os trabalhadores informais”, explicou Carlos Bucar Filho, da CDL, ao apresentar um projeto para o Senador de regularização e organização do mercado informal do centro de Floriano.

João Vicente afirmou que os projetos e os anseios da população apresentados são de grande importância no cenário econômico atual e que serão levados para Brasília para auxiliá-lo em planejamentos e emendas que poderão ser posteriormente alocadas para a região. “As prioridades da cidade que foram aqui colocadas serão levadas a Brasília para que possamos planejar uma forma de melhorar cada situação exposta e ajudar o prefeito Joel e a cidade de Floriano em suas necessidades”, explicou o Senador, enfatizando logo em seguida: “Temos sempre que ter esse contato direto com lideranças de cada região, assim também em Floriano, com os empresários da cidade, que sempre foi muito próspera”.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP