sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

HOJE 19/01/09 NA MÍDIA DA ELITE


CONFLITO
Israel ataca prédio da ONU e hospital
No dia mais intenso em três semanas de ofensiva contra o Hamas, o Exército de Israel voltou a ser criticado ao atingir a sede da agência de ajuda humanitária das Nações Unidas na faixa de Gaza. Também foram alvos de ataques israelenses um prédio que abriga escritórios de jornalistas e um hospital. Nos três casos, houve apenas registro de feridos sem gravidade.

Leia mais>>


CONFLITO
Israel destrói prédio da ONU; ataque mata líder do Hamas
Num único dia, Israel disparou ontem contra um depósito da ONU com toneladas de alimentos na Faixa de Gaza e desfechou, num ataque aéreo, o mais duro golpe contra a liderança do Hamas, matando seu "ministro do Interior" no território.

O ataque à instalação da ONU provocou duros protestos do secretário-geral da organização, Ban Ki-moon, que visita região para tentar encontrar uma saída diplomática para o conflito que já deixou cerca de 1.100 palestinos e 13 israelenses mortos.

Na ação contra os líderes do Hamas, forças de Israel mataram Said Siam, considerado o "número 3" do grupo islâmico, e toda a família do irmão dele. Siam era o responsável por milhares de agentes de segurança do grupo palestino, segundo informou a rede de TV da organização. Analistas o consideravam a ligação entre as alas política e militar do Hamas.

Leia mais>>


EDUCAÇÃO
Como é caro manter os filhos na escola
Principais colégios particulares de Brasília reajustaram em até 14% as mensalidades. Pais que discordarem dos preços cobrados pelas instituições podem recorrer ao Ministério Público. Procon divulga hoje pesquisa com 127 produtos vendidos em estabelecimentos comerciais do DF. Na escolha entre os artigos mais caros e baratos, é possível economizar até R$ 301,58

Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP