domingo, 4 de janeiro de 2009

HOJE 04/01/09 NA MÍDIA DA ELITE.


CONFLITO Exército israelense invade Gaza Tropas e tanques de Israel invadiram ontem a faixa de Gaza por volta das 19h (15h em Brasília), após oito dias de bombardeios aéreos que já deixaram pelo menos 440 mortos. Segundo o Exército israelense, o objetivo é controlar as áreas de onde o Hamas dispara foguetes e destruir a infraestrutura do grupo extremista islâmico. No começo da noite, Israel informava 20 baixas de militantes palestinos.
Leia mais>>


VIAGEM Lula passou quase 5 meses no exterior no atual mandato "Nem tudo é a beleza da Sorbonne ou a maravilha de Londres", ironizava o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, referindo-se à agenda internacional do então presidente Fernando Henrique Cardoso. "Ele viajou ao exterior, em 7 anos de mandato, 355 dias." Seis anos depois, a bordo do Airbus ACJ, que comprou por US$ 56,7 milhões, Lula continua batendo todos os recordes do antecessor em número de viagens ao exterior, países visitados e dias fora do País, segundo levantamento feito pelo Estado.

Em 2007 e 2008, o presidente dedicou 138 dias - quatro meses e meio - à agenda externa. Um aumento de 68% em relação aos 82 dias que passou fora do Brasil em 2003 e 2004, igual período do primeiro mandato.

Leia mais>>


CRIMES Testemunhas incriminaram Nenê Constantino Mais de 30 depoimentos, entre eles o do ex-genro Eduardo Queiroz, e a quebra do sigilo telefônico fizeram a polícia indiciar o fundador da Gol por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.
Leia mais>>

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP