sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FOGO AMIGO EM DIREÇÃO A Dr. JÚLIO


Petrolina: tucano desabafa e diz que falou a verdade
DO MAGNO MARTINS

O empresário Luiz Eduardo Coelho, presidente da comissão provisória do PSDB em Petrolina, disse, há pouco, ao blog, que na entrevista concedida, hoje, à Grande Rio FM, em nenhum momento atacou a figura do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). “Manifestei apenas uma opinião pessoal. Disse que ele estava começando o governo da mesma forma como iniciou a campanha: fraco e com uma equipe fraca e desconhecida”, observou.

O tucano disse que suas queixas em relação ao prefeito se devem ao fato dele não ter ouvido os partidos que apoiaram à sua candidatura na montagem da sua equipe e na discussão do programa de governo. “Ele age de forma sectária. Dizer, por exemplo, que o PSDB está representado no Governo com Domingos Sávio, seu vice, é faltar com respeito ao partido. Sávio, seu amigo, é uma escolha pessoal”, afirmou.

Luiz Eduardo garante que não está à procura de cargos, mas admitiu que filiados ao PSDB e ao DEM, partidos que apoiaram Lóssio, esperavam contar com espaços no governo. “Mas, em nenhum momento ele nos ouviu. Talvez as minhas declarações, hoje, na rádio, tenham soado mal aos ouvidos dos seus aliados porque eu disse a verdade”, desabafou.

Quanto ao seu destino no PSDB, afirmou que tem um encontro agendado com o presidente estadual da legenda, Evandro Avelar, no Recife, no próximo dia 9. “Vamos discutir a situação do partido no município, mas desde já aviso que não quero me perpetuar no comando do partido. Quem deve decidir isso é o senador Sérgio Guerra, com quem tenho me entendido muito bem”, afirmou. 

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP