quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PETROLINA NOTÍCIAS 31/12/08

Petrolina inaugura Academia da Cidade
Publicado em 30.12.2008, às 07h38

Do Jornal do Commercio

Comunidades de bairros centrais de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, passam a ter agora mais um equipamento público para a prática de esportes, encontro entre amigos e atividades de lazer. É que foi entregue oficialmente, nessa segunda-feira (29) à noite, a Academia das Cidade, no local onde funcionava a antiga Sementeira. Os secretários estaduais das Cidades, Humberto Costa, e do Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, representaram o governador Eduardo Campos.

O espaço possui banheiros, vestiário, pista de cooper, duas quadras e área para apresentações culturais. "Parece algo simples, mas causa um grande impacto na vida das pessoas. Quando estive aqui há algum tempo, me deparei com um terreno baldio, que tinha muito lixo e uma casa abandonada. Agora as pessoas têm um espaço digno", comentou Humberto Costa.

A aposentada Maria de Lourdes Silva, que mora no bairro Gercino Coelho, aprovou a iniciativa. "Preciso caminhar meia hora. Antes, eu tinha que me arriscar na Avenida da Integração. A partir de agora não, venho para este local, que é mais seguro e ainda tem muito verde por perto", sentenciou.

O prefeito Odacy Amorim (PSB) pediu para que a população zele do equipamento público e afirmou que até esta quarta-feira, no apagar das luzes de sua administração, vai entregar obras para a cidade.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP