segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A partir de hoje 01/12

A nova lei dos call centers

A nova legislação dos call centers  já foi abordada semanas atrás pelo Cash, o caderno de finanças pessoais da Dinheiro Vivo.

Em breve será montada uma Comunidade Cash apenas para tratar de temas dos consumidores e investidores pessoa física.

Leia aqui  e também aqui a matéria, no site ainda em construção do Cash.

Por Ruiva

PRECISO comentar meus pontos preferidos.

1. Não podem mais obrigá-lo a ficar repetindo sua história, seus dados e sua vida a cada vez que eles te empurrarem para outro atendente.

2. Reclamações devem ser atendidas em UM MINUTO. Alô, Nokia? Viu? Não pode mais me deixar DUAS HORAS NA LINHA.

3. Hello, Nokia? NÃO PODE MAIS DESLIGAR NA MINHA CARA quando estou reclamando!

4. Hello, Nokia? Hello, Net? As chamadas devem ser GRATUITAS.

5. O cliente não pode mais sofrer empurra empurra pra cancelar serviços. Hellooooo, todas?

6. As multas são ALTAS.



enviada por Luis Nassif 

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP