terça-feira, 16 de dezembro de 2008

...Esbravejou Efraim.

O senador nada confiável Efraim 

Morais (DEM-PB) ao discursar na sessão plenária desta terça-feira, tentando defender o indefensável, no caso o governador também nada confiável da Paraíba cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Cássio Cunha Lima (PSDB-PE) disse:

"Por isso, hoje venho aqui defender o governador Cássio Cunha Lima, da Paraíba, ameaçado de perder seu mandato, obtido por ampla maioria, em 2006. Se cassarem o governador, estarão punindo um homem público que dedicou toda a sua vida ao povo da Paraíba e, principalmente, cassando o direito do povo paraibano de escolher livremente os seus dirigentes" - protestou.

"Considero injustas, e até absurdas, as acusações de abuso de poder econômico contra o governador. Os supostos ilícitos são relativos ao programa de benefícios a pessoas carentes, que data de vinte anos atrás. Dizer que o programa foi criado em ano eleitoral é uma infâmia. O governador apenas remanejou o programa, do âmbito da Casa Civil para uma autarquia especial. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou as contas da autarquia, sem restrições" – esbravejou o tartufo.

Por Magno. (ptpetrolina)

(Agência Senado)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP