...Esbravejou Efraim.
O senador nada confiável Efraim
Morais (DEM-PB) ao discursar na sessão plenária desta terça-feira, tentando defender o indefensável, no caso o governador também nada confiável da Paraíba cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Cássio Cunha Lima (PSDB-PE) disse:
"Por isso, hoje venho aqui defender o governador Cássio Cunha Lima, da Paraíba, ameaçado de perder seu mandato, obtido por ampla maioria, em 2006. Se cassarem o governador, estarão punindo um homem público que dedicou toda a sua vida ao povo da Paraíba e, principalmente, cassando o direito do povo paraibano de escolher livremente os seus dirigentes" - protestou.
"Considero injustas, e até absurdas, as acusações de abuso de poder econômico contra o governador. Os supostos ilícitos são relativos ao programa de benefícios a pessoas carentes, que data de vinte anos atrás. Dizer que o programa foi criado em ano eleitoral é uma infâmia. O governador apenas remanejou o programa, do âmbito da Casa Civil para uma autarquia especial. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou as contas da autarquia, sem restrições" – esbravejou o tartufo.
Por Magno. (ptpetrolina)
(Agência Senado)
0 comentários:
Postar um comentário