quinta-feira, 20 de novembro de 2008

POLÍCIA DE PETROLINA

Casal é preso em Petrolina com armas e documentos falsos 
Publicado em 20.11.2008, às 14h14

De Roseane Albuquerque
Núcleo SJCC/Petrolina


Um casal foi preso nessa quarta-feira (19), em Petrolina, Sertão de Pernambuco, com armas e documentos falsos. Após levantamento de informações do setor reservado da PM no município, uma equipe da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência e Ações na Caatinga (Ciosac) se dirigiu até a Rua 5, no bairro da Cohab Massangano, zona oeste do município, e efetuou a prisão do corretor Manoel Alves da Silva, 39, e Maria do Socorro Silva.

Na residência onde estava o casal, foram encontradas uma pistola, uma espingarda de fabricação caseira, 34 munições, uma faca peixeira, mais de R$ 10 mil em cheques, documentos falsos - como 20 cédulas de identidade, 32 certidões de nascimento, cinco títulos de eleitores e CPF´s -, além de 15 cartões de bancos, 13 carteiras de trabalho e extratos de recebimento de benefícios do INSS em nome de diversas pessoas.

O flagrante foi registrado na Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro (BA), onde o caso está sendo investigado. Há possibilidade de envolvimento de outras pessoas. O casal foi conduzido para a penitenciária de Petrolina, onde permanece à disposição da Justiça.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP