quarta-feira, 22 de outubro de 2008

http://desabafopais.blogspot.com/

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008

Ninguém sabe a origem de Gilberto Kassab. Um Novo Collor de Mello?

José Dirceu:
Bispo se equivoca em condenação a manifesto 
Membro do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e bispo auxiliar de São Paulo, dom Pedro Luiz Stringhini também se equivoca. O bispo que me perdoe mas ele comete um erro, um grande equívoco ao condenar o manifesto de católicos pró-candidatura Marta Suplicy a prefeita da capital paulista. Dom Pedro Luiz leu ou entendeu errado. Esse manifesto de apoio a candidatura de Marta não está assinada por padres ou bispos e sim por católicos. Por integrantes de um fórum de católicos. Condená-lo pode parecer uma atitude partidária e eleitoral, pró-Gilberto Kassab, o demo-tucano candidato à reeleição no 2º turno de domingo próximo. Não tem sentido, nem fundamento sua preocupação e condenação ao manifesto, viu dom Pedro Luiz! Simplesmente porque ele não foi feito em nome da Igreja católica. Não é um documento oficial da Igreja, entende dom Pedro?

Para ficar registrado 
A senadora Marina Silva, eleita pelo PT no Acre - Estado em que é uma espécie de símbolo e legenda - ministra do Meio Ambiente no governo do presidente Lula durante 6 anos, reitera que apóia o deputado Fernando Gabeira candidato de oposição do PV-PPS-PSDB-DEM a prefeito do Rio nesse 2º turno. É a segunda vez que a ministra-senadora torna público esse apoio - quer dizer, agora ela o reitera e vai a atos públicos da campanha de Gabeira. No Ministério do Meio Ambiente, Marina Silva enfrentou forte oposição, resistências diversas, vindas de áreas fortes e poderosas. Para enfrentá-las e para vencê-las sempre contou com o apoio do PT e de nossa militância. Nos piores momentos sempre teve a solidariedade e a força do partido a seu lado. Faço o registro tranqüilo. Nesse caso, o que afirmo ninguém pode me constestar. Nesse 2º turno no Rio o PT apóia o ex-deputado Eduardo Paes, candidato do PMDB e do governador Sérgio Cabral (PMDB) de cujo governo os petistas participam. O apoio do partido é oficial, decidido pelo seu comando, a partir e com o aval do presidente nacional, deputado Ricardo Berzoini (SP).

Você lembra do GOLPE MILITAR DE 1964? Foi terrível. Um período NEGRO para nossa história. Outro GOLPE vai ser aplicado em 26 de outubro. A ELITE BURGUESA vai golpear a DEMOCRACIA na cidade de São Paulo, enfiando de goela abaixo seu candidato, Gilberto Kassab- ARENA/PDS/PFL/DEM. A QUADRILHA não aceitou a DERROTA em 2002 e 2006 para o presidente Luis Inácio Lula da Silva. MILHÕES DE REAIS serão jorrados nessa semana e também no dia 26. Cadê o TRE de São Paulo? Cadê a OAB? Cadê os Observadores Internacionais?

PARE E PENSE: "E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles deixaram imediatamente as redes, e o seguiram." Mateus 4.19-20

LUSTOSA DA COSTA COMENTA:
Mobilização - Se há mobilização da mídia brasileira em favor da desmoralização de inquérito da Polícia Federal é esta que tem o objetivo de facilitar a absolvição do megaguabiru Daniel Dantas pela Justiça, apesar da comprovação de crimes contra o sistema financeiro, feita na referida investigação. São ministros, senadores, deputados e jornalistas importantes que se conluiaram para pôr defeitos e pecados no inquérito e garantir vida boa ao acusado. É claro que sua unanimidade está garantida. Custou um dinheirão, mas vai sair.
Privatizar é preciso - Depois de 11 anos de governos tucanos, a Polícia paulista foi destruída para favorecer a privatização da segurança pública. Um delegado de Polícia recebe salário inicial de três mil reais. Isto ocorre para desestimular a carreira policial. Daí a greve que ora ocorre em S.Paulo que se acontecesse em governo do PT, levaria a imprensa a pedir o impeachment do governador ou sua prisão como autor de crime hediondo. Como o governante é generoso cliente tucano, José Serra, tudo se perdoa, desde a crise da segurança, a má condução do fim deste seqüestro sangrento até os escândalos dos buracos do metrô.
Algemas - A Justiça já decidiu. Só se algema preso pobre, preto ou prostituta. Nada de fazer isto com ladrões de colarinho branco.
Senador - A mídia brasileira deitou e rolou sobre a vida particular do então presidente do Senado, Renan Calheiros, porque, ele casado, fez filha numa repórter da “TV Globo”. Não teve limites nem freios. Lustosa é jornalista do Diário do Nordeste e reside em Brasília.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP