domingo, 10 de agosto de 2008

www.por1novobrasil.blogspot.com/


10 Agosto 2008
AMIGOS E LEITORES
Desejo a todos feliz Dia dos Pais. Com muito carinho, amor, respeito, amizade, alegrias. Hoje também é o dia da saudade, saudade daquele que foi o melhor pai do mundo, o pai de cada um de nós, que se foi e deixa muita saudade. Esta blogueira hoje vai se dedicar a fazer um almoço especial para o maridão, o melhor pai do mundo para Lu, Pedro, Antonio e Carolina.
Feliz dia dos pais.
Jussara Seixas

Lula dá entrevista à BBCEm uma entrevista exclusiva à BBC, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o direito do Brasil de sediar uma Olimpíada.Lula também disse que não vai abordar a questão dos problemas de direitos humanos da China quando se encontrar com líderes do país, porque viajou a Pequim para acompanhar a abertura dos Jogos Olímpicos e convencer os membros do Comitê Olímpico Internacional a escolher o Brasil para sediar a Olimpíada de 2016.Acompanhe trechos da entrevista, com o editor de esportes da BBC, Mihir Bose.

Asssita aqui:

http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/

ALERTA!
Ótimo clip para você recordar e não deixar que o Brasil volte a ser governado por aqueles que apoiaram a Ditadura Militar de 1964.
Chico Buarque - Cálice - Clip Ditadura
Assista aqui:

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP