sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rapidinhas



Isaltino comemora resultados da Lei Seca
As mudanças provocadas pela Lei Seca foram destacadas, nesta quinta (sete de agosto), pelo líder do Governo, Isaltino Nascimento, do PT. O parlamentar elogiou a medida do Governo Federal, comentando que a lei já resultou na diminuição dos acidentes de trânsito nos últimos dois meses.
Leia mais


2ª Conferência Estadual de Direitos Humanos
O deputado Isaltino participa na tarde desta quinta-feira (7) da solenidade de abertura da II Conferência Estadual de Direitos Humanos: Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos superando as desigualdades’. O evento, que discute políticas públicas em todos os segmentos sociais, é promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com o apoio da Universidade Católica de Pernambuco e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Leia mais

Pesar pelo falecimento do pastor Arnulfo Barbosa
O deputado Isaltino Nascimento apresentou na manhã desta terça-feira (05) à Assembléia Legislativa de Pernambuco voto de pesar pelo falecimento do pastor Arnulfo Barbosa, que ocorreu ontem, dia 4 de agosto, aos 54 anos. O pastor colaborou com Isaltino quando o mesmo esteve à frente da Comissão de Acompanhamento à Implantação do Programa Fome Zero.
Leia mais

Artigo
Democracia e Parlamento
Não há democracia sem Parlamento. A história chancela esta afirmação, afinal todas as vezes que o Parlamento esteve fechado ou subjugado houve ditadura. Por isso não devemos dar ouvidos às vozes - poucas, felizmente - que volta e meia vêm a público colocar em xeque ou questionar a existência e a importância do Legislativo.
Leia mais

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP