quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cesar Tralli, jornalista Global, será chamado para prestar depoimento


Cesar Tralli, jornalista Global, será chamado para prestar depoimento na sindicância da Polícia Federal que apura supostos abusos policiais na Operação Satiagraha, e o vazamento de informações da ação. Foi Tralli quem conduziu a cobertura do caso para a golpista Globo.
O repórter global sabia com antecipação dos mandados de prisão, e de busca e apreensão às casas dos banqueiros Daniel Dantas e Naji Nahas, e do ex-prefeito Celso Pitta. A chefa do PIG (partido da imprensa golpista) Globo, abiscoitou acesso exclusivo na hora das prisões e com filmagens. Tralli teve acesso também ao conteúdo das decisões judiciais que admitiram a operação. Todas as informações foram exibidas "Jornal Nacional".
O caso revoltou as demais emissoras, o ministro da Justiça, Tarso Genro, pediu uma investigação. É a segunda vez que Tralli tem acesso ilegal e privilegiado a uma operação sigilosa da PF.

Em 2005, na prisão de Flavio Maluf, tralli foi flagrado no momento da operação usando boné e roupas idênticos às usadas pela PF.

Segundo a Folha Online, Tralli teria um parente de primeiro grau na cúpula da Polícia Federal.
(Folha Online)
Por Magno ptpetrolina

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP