quinta-feira, 24 de julho de 2008

FRANK AGUIAR, TRAIDOR DA PLEBE.

O cantor e deputado federal pela cidade de São Paulo Frank Aguiar ( PTB), traidor do seu povo, participou h24/07 pela manhã em Teresina capital do PI, do lançamento da campanha McDia Feliz no Lar de Maria. O cantor piauiense, na ocasião não tinha o que fazer e falou sobre eleições municipais, coisa que ele não entende bulhufas. Ganhou as eleições para deputado federal em são Paulo, porque naquela cidade e principalmente nos bairros em que ele obteve a maior parte dos votos, são na grande maioria, eleitores humildes que trabalham de sol a sol e não tem capacidade de entender e analisar a política. Então votam num cara porque admiram suas músicas.
Frank Aguiar que nasceu na charmosa e hospitaleira cidade de Itainópolis-PI, (cidade que conheço bem e onde cansei de ver Frank de bermuda, descabelado e liso, pois na época não tinha o bolsa família e existia muita fome na região, fato que hoje não acontece mais ), a meu ver está traindo seu povo, a plebe que o elegeu e o deixou famoso, quando garantiu que irá apoiar a candidatura burguesista de Sílvio Mendes, que concorre à reeleição pela Prefeitura da capital piauiense, até mesmo porque, Frank é candidato a vice prefeito de um petista “ não haverá nenhum problema em apoiar Silvio Mendes, mesmo eu sendo candidato a vice do petista e ex-ministro da Previdência Social Luiz Marinho, pois cada município tem sua autonomia”.disse o cantor que bebeu muito das águas do Itaim.
Frank Aguiar diz ainda que fará campanha junto com o tucano, como vem fazendo desde quê assumiu o cargo de deputado.
Indagado sobre a possibilidade de ser candidato à prefeitura de Teresina em 2012, Frank disse: “Não penso em nada disso, mas política é algo dinâmico, tudo pode acontecer. Eu não tenho como prever o que vai acontecer”, disse o matuto itainopolense.

Escrito Por Wilson Magno do blog ptpetolina.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP