segunda-feira, 23 de junho de 2008

A vereadora Heloísa Helena...


Heloísa Helena (AL), ex-senadora e presidente do PSOL reiniciará sua estrada na vida pública, fazendo empreitada em Maceió para ver se consegue eleger se pelo menos vereadora. Mesmo tendo recebido mais de 6 milhões de votos nas últimas eleições presidencial a ex-senadora pretende jogar duro para ver se descola uma vaga na câmara de vereadores. A pré-candidata já está passada na casca do alho e com o discurso afinado, diz que na campanha não poupará os adversários de Brasília e Alagoas "envolvidos em balcões de negociata, banditismo, organizações políticas criminosas e vigarice política".
O partido oficializará sua recomendação na convenção quinta-feira 26/06.
"Sei que vou enfrentar dificuldades. O que eu tenho é a fé em Deus e a esperança que o meu anjo da guarda me protegerá suficientemente", disse ela. Também falou que encontrará dificuldade nos meios de comunicação de Alagoas e está se organizando para caminhar pelas ruas de Maceió pedindo voto. (Tribuna da Imprensa)

Por Magno ptpetrolina

4 comentários:

Unknown 23 de junho de 2008 às 17:25  

é Luizinha, bons tempos o do PT, está com saudades? O PSDB ou o DEM te aceitam, vai lá.

Anônimo 23 de junho de 2008 às 21:32  

EU, O ANINIMO NUMERO 1. dIZ:
E OLHEM LÁ, ACHO ATE DIFICIL.

ESSA DESBOCADA, SO SERVE P/FAZER OPOSIÇÃO. CADÊ QUE TEM CORAGEM DE
CANDIDATAR-SE A PELO MENOS A PREFEITURA DA CIDADE. SABE QUE COM SEUS METODOS, NÃO CONSEGUE GOVERNAR NEM A CASA DELA. DEVE SER UMA BAGUNÇA.

Unknown 24 de junho de 2008 às 14:24  

Ao meu ver, ela não é nem mais nem menos, apenas uma ovelha negra.

Anônimo 24 de junho de 2008 às 17:14  

Bota preta nisso.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP