quarta-feira, 25 de junho de 2008

Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL).

Reparem que o jornalismo de segunda categoria da golpista globo em momento algum, nem na legenda abaixo diz o partido de condenado ex-governador de São Paulo Claudio lembo.
Mais nós do blog do Magno ptpetrolina vamos dizer:
Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL
Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL). Claudio Lembo é do DEM (PFL).
Precedido por:
Geraldo Alckmin
Sucedido por:
José Serra
Nascimento
Partido político:
DEM

2 comentários:

Anônimo 25 de junho de 2008 às 20:45  

... E O ANONIMO NUMERO UM DIZ: PRECISAMOS FAZER O LISTÃO, ONDE SERÁ REGISTRADO O NOME DE TODOS OS EX PEFELISTAS, POIS MUITOS ESTÃO POSANDO DE PARTIDARIOS DE OUTRAS IDEOLOGIAS....

Anônimo 26 de junho de 2008 às 21:29  

Desta turma toda Cláudio Lembo é o "menos pior". Lembram quando disse "que o problema de violência no Estado só será resolvido quando a "minoria branca" mudar sua mentalidade. "Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa", afirmou. "A bolsa da burguesia vai ter que ser aberta para poder sustentar a miséria social brasileira no sentido de haver mais empregos, mais educação, mais solidariedade, mais diálogo e reciprocidade de situações."

Nesse caso, e somente nesse, caso o diabo não é tão feio como o pintam.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP