RECORDE Nº569.MAIS UM RECORDE PARA LULA.
Empregos formais atingem 30 milhões
Segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregado (Caged) divulgados nesta quinta-feira (19) pelo Ministério do Trabalho, o número de empregos com carteira assinada atingiu a marca inédita dos 30 milhões em maio deste ano.
Os dados do Ministério do Trabalho
24,8 milhões no fim de 2004; 26,1 milhões no fechamento de 2005; 27,3 milhões no fim de 2006 e 28,9 milhões no final do ano passado. Em abril deste ano, o estoque de vagas existentes no mercado estava em 29,8 milhões.
De janeiro a maio de 2008, mais de um milhão de vagas foram abertas no país, confirma.
"Claro que falta muito a ser feito", disse Carlos Lupi, ministro do Trabalho ao divulgar os números inéditos, Todavia, lembrou que os números do Caged não conglomeram os servidores públicos e os autônomos.
por magno ptpetrolina
3 comentários:
Eu, o anonimo numero "1"
ISSO É?: comPeTencia. E eles que sonegavam quase setenta por cento dos impostos, assim, dizia a midia, não sabemos no que podemos confiar. Mas que diziam, diziam.(muitas vezes ouvi a Qlobo chamar um especialista"
para dizer: Para cada real arrecadado eles sonegam 2. O que significa que sonegavam proximo dos 70 por cento.
Os genios, com seus titulos de Harvards, sourbones, PUCS, USPs não tinham a menor comPeTencia para mudar
o quadro,. Agora... PT neles. Dono do Blog, Conte mais um recorde: foi anunciado hoje mais um record de arrecadação: 50.2 bilhoes...
- EU, o anonimo numero "1"
Ao Autor do blog: ia pedir para contar mais um record. Mas, verifiquei que voce ja postou. Parabens pela atualição.
Brasil atinge recorde de 30 mi de carteiras assinadas.
- recorde de jornal -
SÃO PAULO - O país criou 202.984 postos de trabalho em maio, fazendo com que o número total de carteiras assinadas chegasse à marca inédita de 30 milhões, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego.
Nos primeiros cinco meses do ano, foram registrados 1,052 milhão de postos formais --expansão de 3,63 por cento, também número recorde na série histórica do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
ANONOMO 1.
UM LEITOR COMO VC ´´E MUITO BOM ALEM DE ÚTIL, OBRIGADO PELAS VISITAS E POLES COMEMNTARIOS. VLEW, ABÇO SE FOR MULHER BJUS RS RS RS BRINCADEIRINHA.
Postar um comentário