segunda-feira, 2 de junho de 2008

Que castigo você acha que merece Fernando Henrique Cardoso?


O medíocre encerramento dos trabalhos da CPI dos Cartões Corporativos aponta uma tendência da oposição de não mais fazer investigações de assuntos em que eles são os maiores infratores.
Convidado pelo governo por saber de sua competência imparcialidade e integridade para fazer relatório da CPI dos Cartões, o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) não vai abordar no texto final a montagem do pseudo dossiê com as luxurias e mau uso do dinheiro público no gov. do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


Depois de três meses de investigação, a CPI chega a seu fim melancólico nesta semana, com a apresentação amanhã e votação do parecer nesta quinta-feira.


Aí eu pergunto, mesmo sabendo o quanto é tendenciosa a mídia golpista do Brasil abrindo com um machado e empurrando a força mentiras na cabeça do povo brasileiro ao passo que venda os olhos desse mesmo povo para que não enxergue as benfeitorias do governo petista de Lula.


A ministra Matilde perdeu o cargo por ter comprado uma tapioca de oito reais com o cartão que punição mereceria o farol de Alexandria Fernando Henrique Cardoso por ter comprado (como está provado la no pseudo dossiê) um pênis de borracha que custou mais de cem reais?
por Magno ptpetrolina

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP