quinta-feira, 26 de junho de 2008

Nazareno é o candidato petista em Teresina


PT realizou na tarde deste sábado (21), a convenção que lançou o deputado Federal Nazareno Fonteles como candidato do partido em coligação com PC do B, PDT, PSB, PMN, PRB e PSB com o nome de “Teresina quer muito mais”, para a eleição municipal da capital piauiense neste ano. Dos 21 candidatos que o partido terá concorrendo à Câmara Municipal espera eleger pelo menos cinco. Deputados estaduais petistas, secretários de governo e partidos coligados estiveram presentes.
Antes de chegar na convenção petista o candidato Nazareno Fonteles passou na convenção municipal do PMDB onde agradeceu o apoio de todos e assegurou que vai sobrepujar o que classificou de “gestão feijão com arroz” referindo-se a administração caótica tucana na capital piauiense. Ao chegar a convenção petista o deputado federal estava acompanhado da esposa e dos filhos onde foi muito aplaudido criando um verdadeiro frenesi nos militantes presentes.
Fonte canal 13
Por Magno ptpetrolina

1 comentários:

Anônimo 26 de junho de 2008 22:00  

E O ANONIMO NUMERO "UM" ESTÁ COM O NAZARENO E NÃO ABRE. VAMOS LÁ, ABAIXO O JEITO PSDB DE ADMINISTRAR. SÓ PROMESSAS. NÃO FEZ NADA EM TERESINA, QUE NÃO SEJA O SEU DEVER. AGORA MESMO, DEPOIS DE TER UM HOSPITAL ENTREGUE PELO GOVERNO ATUAL, APOS 20M ANOS DE ESPERA, DIZ NÃO TEM OS MEDICOS. E CULPA O GOVERNO DO ESTADO.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP