quarta-feira, 25 de junho de 2008

Luizianne Lins desabafa.


A prefeita Luizianne Lins PT-CE (que está entre as melhores administrações do Brasil) inaugurou ontem 24/06 um Centro de Saúde da Família no bairro do Siqueira (inaugurações são permitidas até o dia 4 de julho).Durante seu discurso para a população a prefeita petista falou algumas verdades sobre as redes de televisão de Fortaleza. Pediu que o eleitorado da capital cearense ficasse sempre atenta ao que é veiculado pela mídia golpista para não ser ludibriada. "Tem gente que fala lá que parece que é sabido, mas não conhece nada da cidade", disse."A TV é uma empresa e quem trabalha lá faz o que o dono manda"

"Metade do que a TV diz é mentira e a outra metade é informação mal passada"

"A TV reforça o pensamento do rico, da Aldeota".(Aldeota, bairro de Fortaleza) Disse também a prefeita petista durante a solenidade onde foi muito aplaudida.

Essas declarações de Luizianne surgem após uma entrevista do tartufo deputado federal Ciro Gomes (PSB), que apóia a candidatura da senadora e ex-esposa Patrícia Saboya (PDT) e o desespero de Ciro é maior por que a senadora e ex-esposa Patrícia está atrás nas pesquisas. A mídia golpista da terra sol também esta desesperada, a TV Jangadeiro, mostrou uma entrevista que o "tucano por ideologia" Ciro Gomes num ato de desespero disse: "Fortaleza é um puteiro a céu aberto".

Ror Magno ptpetrolina

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP