quinta-feira, 5 de junho de 2008

Governo petista de LULA o terror dos ricos corruptos e empresas sonegadoras.


22 mil contribuintes com movimentações incompatíveis


Jorge Rachid secretário da Receita Federal Informou que na próxima segunda enviará 2 mil notificações, é mais uma operação contra sonegadores de tributos. A receita utilizará as informações das movimentações financeiras dos contribuintes nos últimos anos, disse o secretário hoje 05/06
Na próxima segunda 2 mil pessoas físicas e jurídicas serão notificadas de um total de mais de 22 mil contribuintes a serem intimados.
Diante dessas circunstâncias todas, fica mais claro ainda o porquê que a elite cansada de roubar e os empresários corruptos não querem var Lula nem pintado de ouro, outro ponto a ser observado é que os inimigos do presidente e do seu governo petista são ricos sonegadores e empresas que agem fora da lei, ou seja, umas matulas de tartufos que não estão nem aí para o Brasil e para o seu povo, só olham para se e para os que estão a sua volta
"O foco desta operação será a movimentação financeira incompatível. Há casos de contribuintes com movimentação financeira de 190 vezes o valor declarado de seu rendimento" e o secretario acrescentou tambem que: "há empresas que se declaravam inativas, mas com movimentações financeiras de alto valor".
depois de intimados, os contribuintes terão um prazo para contestar as acusações,ele vai ter o direito de contestar", disse o secretário, acrescentando, porém, que os indícios de evasão de tributos reunidos pela Receita Federal, nestes casos, são "fortes".
A operação está incluída na Estratégia Nacional de Atuação da Fiscalização da Receita Federal para o ano de 2008, e será detalhada nesta sexta-feira 06/06 pelo secretário-adjunto do órgão, Paulo Ricardo de Souza Cardoso.

por Magno-blog ptpetrolina

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP