quinta-feira, 12 de junho de 2008

FOSSE UM PETISTA, ERA LÍDER DE AUDIÊNCIA.


Fazenda do senador Jayme Campos (MT-DEM) em Mato Grosso é investigada pelo Ministério Público do Trabalho por trabalho em condições subumanas e sem remuneração de salários aos trabalhadores rurais.
A fazenda Santa Amália situada no município de Alta Floresta, cidade no norte do estado a cerca de 800 km de Cuiabá é monitorada pelo o MPT.
Ontem os gerenciadores da fazenda assinaram um termo de combinação de procedimento, onde o senador deverá de cumprir uma lista de 30 compromissos trabalhistas em novas contratações. Caso o acordo seja inadimplido, Jayme Campos (DEMente-MT), pagará multa de R$ 20 mil por mês em cada um dos incisos abalizados pelos fiscais. Os trabalhadores disseram que as estalagens eram problemáticas, não havia água limpa nem aparelhamentos de assistência pessoal. Eles também (os trabalhadores) confirmaram que não receberam parte dos seus ordenados do último mês.
Moral da história, fosse fazenda de um petista era manchete dos principais jornais golpista capa da veja e o PIG chefe (rede Globo) mastigaria o assunto durante a semana.

Por Magno peptrolina.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP