sexta-feira, 6 de junho de 2008

EU JÁ SABIA



Já estava previsto, como sempre o PIG agiu depressa, criou rapidamente um assunto para desviar as atenções. O barulho provocado pelas denúncias da ex-diretora da ANAC Denise Abreu contra a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) trouxe um alivio aos tucanos de são Paulo afogado em denúncias de corrupções que já nem consegue dormir com medo das investigações sobre o propinoduto tucano da Alstom. É que as acusações da ex-fumadora de charutos da ANAC como de costume tiveram uma ênfase absurda do PIG para ofuscar escândalo envolvendo o pagamento de suborno, pela multinacional francesa, a políticos do PSDB como Geraldo e Serra etc.

por magno ptpetrolina

2 comentários:

Anônimo 7 de junho de 2008 às 00:57  

Eu tambem ja sabia. O meu unico desgosto com o Pres. Lula é que ele não aqui como foi feito na Italia, essacorja de ladroes do plf psdb e ptb tinha que estar toda na atras das grades. Isso depois de tomar tudo o que eles roubaram. Inclusive as nossas empresas que hoje estão nas maos dos jereisatis(psdb) e muitos outras.

Unknown 7 de junho de 2008 às 15:16  

eu tbem acho, são nesses intantes que sinto falta de um pouquinho do sangue da cachorra radical luiza Helena correndo nas veias do presidente.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP