sábado, 7 de junho de 2008

EU ADOREI


Não poderia ter sido melhor.


Brasil levou uma sabugada de 2 x 0 da Venezuela.


Eu sou tão patriota que a vários jogos ando torcendo contra o Brasil, pelo seguinte fato, Dunga (que é um cara legal e esforçado) não está preparado para enfrentar uma competição, o cara nunca dirigiu sequer um time de várzea.
Então para o Brasil, melhor seria que Dunga perdesse umas três ou quatro partidas seguidas, assim Ricardo Teixeira presidente da CBF notaria a gravidade da situação e trocaria logo esse técnico. Continuado nesse chove e não molha e por uma infelicidade a seleção se classificar para a copa, ao chegar à África do Sul não passará da primeira fase.
O outro lado positivo do jogo de ontem foi que não perdemos para Argentina ou frança ou EUA, foi para a Venezuela de Hugo Chaves, a globo quase morre, Galvão Bueno queria chorar e tudo isso por não gostarem do presidente daquele país, eu pelo contrário, ADOREI.
Dunga meu querido amigo, solicita uma ida ao banheiro e saia daí, por favor.
por Magno ptpetrolina

5 comentários:

Unknown 7 de junho de 2008 às 15:22  

olha aí vc enganado, poderia sim ser melhor, se fosse de 3,4 ou5 a zero rs rs rs dunga pede pra caga e vai embora kkkkk

Anônimo 7 de junho de 2008 às 16:30  

Olha Tio, voce foi muito cruel com o Dunga, viu?. O pobre velho não merece tanto. Só gostei porque veio do grande Chavessssss.

Anônimo 7 de junho de 2008 às 16:31  

Olha Tio, voce foi muito cruel com o Dunga, viu?. O pobre velho não merece tanto. Só gostei porque veio do grande Chavessssss.

annonnimus 7 de junho de 2008 às 18:21  

eu tambem gosto dele, como disse,elel é esforçado e tem boa vontade, a questão é que nãotem competencia para dirigir a seleção penta campeão do mundo, tinha que estar com o melhor tecnico do mundo ou seja Luxemburgo é só ver seus números, mais questões políticas não permite.abço papas

Unknown 8 de junho de 2008 às 13:06  

ão ão ão luxemburgo é seleção

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP