segunda-feira, 9 de junho de 2008

(DEM-RS) ESTÁ TENTANDO LIVRAR A CARA DE FEJÓ (dem-rs) VICE DE YEDA (psdb)


O Vice-governador do RS não será punido, é o que diz o partido DEM (obs. Um dos mais corruptos do Brasil). Isso aconteceu porque o vice-governador divulgou gravação com ex-secretário de Yeda (PSDB) sobre financiamento com verba pública, ou seja, corrupção em alto grau no gov. tucano do RS e como se não bastasse o deputado Onyx Lorenzoni presidente do (DEMentes) do RS afirmar que “foi um favor” o que fez o vice-governador Paulo Feijó (pefelento agora, DEMente) ao gov. tucano de Yeda.

A declaração de Onyx (DEMente RS)ocorreu após um dos membros da executiva nacional da legenda declarar que pedirá a expulsão do vice pefelento.

O vice-governador Feijó (DEM) divulgou conversa de 20 minutos que teve no dia 26 de maio com o ex-chefe da casa civil de Yeda (PSDB) Cezar Busatto, na qual foram tratadas questões polêmicas. Entre elas, o financiamento de partidos políticos por órgãos públicos como o DETRAN, a CPI do Banrisul e a relação entre a governadora Yeda Crusius (PSDB) e seu vice.

É assim mesmo,quando DEMentes e PSDBestas se unem para desgovernar é isso que acontece, vide o que está acontecendo em São Paulo, no RS não é diferente Yeda (PSDB) e o vice (DEM) não têm boas relações desde o início do governo, no ano passado Yeda tucana questionou a atitude do vice (DEM) e afirmou que a gravação foi um "teatro" e "não tem valor ético ou moral".

"Eu cancelei a minha agenda em Porto Alegre de terça e quarta de manhã e vou para Brasília levar todos os elementos para que os líderes do partido possam conhecer todo o contexto. Vou procurar também a presidência nacional do PSDB para poder contextualizar tudo o que aconteceu e tentar mostrar ao partido que todo esse caso está restrito ao enfrentamento entre Paulo Feijó, Cézar Busatto e o presidente do Banrisul." Disse lorenzoni em defesa do outro colega de partido Feijó.
"Vou propor a expulsão dele do partido porque crime não se combate com crime. Se ele tinha informação de algum erro, que tomasse providências legais para combatê-lo e corrigir o problema. Se denunciamos grampo, escuta ilegal, dossiê, não podemos concordar com isto", disse outro corrupto (DEMente PI) Heráclito Fortes ( o Shrek do senado)que, só para efeito de informação, está morrendo de medo de um grampo telefônico ou um dossiê. Quem teme, deve.

por Magno ptpetrolina.

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP