sexta-feira, 30 de maio de 2008

DEU NA GOLPISTA

Jovem morre ao escalar morro na Urca

O jovem morto no acidente nesta sexta-feira (30) envolvendo cinco alpinistas no Morro da Babilônia, na Urca, Zona Sul do Rio, foi identificado como Marcos Aurélio Thuler, de 25 anos. Ele sofreu uma queda quando escalava o morro com Júlio Fábio Patrício da Silva, de 30 anos, que sofreu trauma no tórax e no crânio e está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto.

Segundo o delegado Eduardo Joaquim Baptista Filho, titular da 10ª DP (Botafogo), dois dos cinco alpinistas envolvidos no acidente são guias e prestaram depoimento nesta sexta-feira (30).

“Os dois que caíram estavam na parte intermediária do morro. Na queda, o Marcos chegou a bater na perna do guia que estava na parte mais baixa do morro. Eles foram socorridos inicialmente por outro alpinista, Marcos Daflon, que os levou até a ambulância”, contou o delegado.

OBS. Só corrigindo: a golpista globo errou o nome do alpinista que socorreu parte do grupo no morro segundo O leitor(a) “nath” seria Flavio Daflon e não Marcos daflon como informou anteriormente o PIG chefe.

3 comentários:

Nath 31 de maio de 2008 10:46  

FLÁVIO Daflon é o nome do alpinista que socorreu os rapazes.

Abraços

Magno 31 de maio de 2008 14:19  

O BRIGADO PELO ESCLIRCIMENTO NATH ABÇO BOM FD SMNA.

Anônimo 2 de junho de 2008 00:59  

NESSE TIPO DE AVENTURA, TODO O CUIDADO É POUCO. lAMENTO PELAS MORTES DESTES JOVENS.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP