terça-feira, 13 de maio de 2008

Comédia no Senado...


Por Guina

Cada vez que tento analisar algumas "figuras" da pobre oposição ao Governo Lula, fico mais convencido que estamos diante de um bando de políticos que, além de incompetentes, são muito cômicos.


E dentre muitos que compõem a oposição, há de se destacar dois senadores que são um caso à parte.

Me refiro ao tal de "Mão Santa", da ala oposicionista do PMDB e ao não menos cômico senador Mário Couto(PSDB-PA).

Toda vez que leio algo sobre eles ou os vejo na TV Senado, discursando suas baboseiras, fico me perguntando: como umas criaturas dessas podem ser nossos representantes?

O tal de "Mão Santa", com seu discurso cansativo e repetitivo, invoca políticos do passado como Ulysses Guimarães e Mário Covas, repete discursos do Rui Barbosa....

O cara não fala coisa com coisa, ataca Lula e o PT de forma patética e sem argumento algum. É duro.

E o tucano Mário Couto? Esse é um verdadeiro ator.

O cara gosta de aparecer e acho que deveria se chamar "Mário Louco".

Depois de ter se envolvido numa vergonhosa briga contra o senador Gilvam Borges há um tempo atrás, na semana passada ameaçou começar uma vigília no Senado, onde o mesmo (pasmem) não sairia de sua cadeira nem para tomar banho e faria uma greve de fome, caso um projeto ao qual é favorável não fosse encaminhado para votação.

Ele alega que Lula governa o país "como uma ditadura devido as medidas provisórias usadas pelo governo" por isso tomou tal atitude.

É brincadeira?

O cara ganha um 'rio de dinheiro' de salário e outras mordomias do povo para fazer um monte de palhaçada, arranhando ainda mais a já tão desgastada imagem do Congresso Nacional.

Este gosta de aparecer.

Sobe na tribuna e grita, gesticula, arregala os olhos, parecendo que vai ter um ataque cardíaco.

Tudo isso para atacar um Presidente que bate recorde de aprovação popular e que não tem motivo nenhum para se preocupar com uma oposição falida, mentirosa e sem crédito junto a opinião pública.

Se bem que, na verdade acho que Mão Santa e Mário Couto sitentiza muito bem o nível baixo que temos na oposição ao Governo Lula.

Vai esperar o quê de uns 'comédias' desses.

3 comentários:

Anônimo 13 de maio de 2008 às 21:57  

Excelente, este comentario. Disse quase tudo que eu gostaria de dizer.
Só lembrando: cada canalha destes
citados e os outros senadores custa ao nosso bolso, simplesmente a bagatela de 34 milhoes. E eles ainda brigam por um ministro que jantou uma tapioca.

Magno 14 de maio de 2008 às 14:23  

VC TEM TODA RAZÃO GUIDA, SEM FALAR DO TAMBÉM “COMEDIANTE” DE CARTEIRINHA HERÁCLITO CARA DE SAPO FORTES (DEM-PI) ESSE ATÉ ACREDITOU NA ONG “AMIGOS DE PLUTÃO” DA LICENÇA,

Anônimo 16 de maio de 2008 às 12:52  

IMAGINEM, SRS E SRAS ESSE IMBECIL, O MAO SANTA ESTAVA A PRESIDIR SESSÃO NO SENADO. A MORAL DO SENADO ASSIM VAI AO NIVEL ZERO.
MÃO SANTA TINHA QUE ESTAR NUM HOSPICIO HA MUITO TEMPO.

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP