segunda-feira, 12 de maio de 2008

Assessor do tucano Álvaro Dias (PSDB) depôs por mais de 3 horas à PF


André Eduardo da Silva Fernandes é acusado de ter recebido dossiê com as falcatruas e as roubalheiras de FHC.



O delegado da Polícia Federal (PF) responsável pelas investigações sobre a montagem de um dossiê contendo pelo menos uma pequena parte da bandidagem que era o governo psdbista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Sérgio Menezes, ouviu por mais de três horas nesta segunda-feira (12) André Eduardo da Silva Fernandes, assessor do senador que deve explicações a PF e ao senado Álvaro Dias (PSDB-PR). O depoimento ocorreu na Superintendência da PF em Brasília. Informações, assessoria de imprensa da PF.


André é acusado de ter recebido por e-mail do secretário de Controle Interno da Casa Civil, José Aparecido Nunes Pires, dossiê com os roubos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Aparecido deve ser ouvido pela PF nos próximos dias. A assessoria de imprensa não divulgou o conteúdo do depoimento, pois a investigação corre em segredo de Justiça.


Segundo a PF, o senador Álvaro Dias já foi ouvido a gora só falta ser convocado para depor na CPI.Na sexta-feira (9), a PF informara que o laudo do Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) iria facilitar as investigações sobre a montagem do dossiê com as “maracutaias” do farolde alexandria (FHC) o tartufo.
ptpetrolina

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP