terça-feira, 25 de março de 2008

OS CACHORROS ESTÃO BRIGANDO


Presidente do PSDB desiste de aliança com DEM em São Paulo


Depois de uma rodada de conversas em São Paulo com as principais lideranças do partido, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, desabafou: “Não aposto mais em conciliação com o Democratas. Nosso trabalho, agora, é no sentido de que os dois [Alckmin e Kassab] criem as condições para conviver juntos no segundo turno, para chegarmos à vitória que esperamos.” O presidente do diretório municipal do PSDB, José Henrique Lobo, ainda trabalha para que Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab se entendam para lançar uma única candidatura à prefeitura de São Paulo.


Sérgio Guerra conversou em São Paulo com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com o governador José Serra e com o ex-governador Geraldo Alckmin, que reiterou seu desejo de disputar a prefeitura da capital. O presidente do partido disse estar certo de que o PSDB estará unido em torno da candidatura de Alckmin, apesar de ainda haver pressão de vereadores para que o partido apóie a reeleição de Gilberto Kassab.


Nesta terça-feira, o PSDB vai reunir sua executiva nacional para tomar algumas decisões sobre a disputa municipal de outubro. A proposta em discusão é no sentido de dar aos diretórios estaduais o poder de decidir sobre o lançamento de candidaturas a prefeituras de cidades com até 50 mil eleitores. Quando houver divergências em municípios maiores e capitais, a decisão caberá ao diretório nacional.
Palavra da "PIGista" Cristiana Lôbo

1 comentários:

Unknown 25 de março de 2008 às 21:57  

Gostei do “PIGista” essa também cachorra não passa disso. Luana

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP