quinta-feira, 1 de abril de 2010

RESUMO DA SEMANA 01/04/10

DOMINGOS SÁVIO DO DEM 30/03/10


Foi instituído ontem 29/03, em Brasília, o Fórum Nacional de Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico pela Frente Nacional dos Prefeitos-FNP. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio do partido dos democratas o famoso DEM, foi escolhido como representante do Estado de Pernambuco.

Pedro Gilson Rigo secretário do município de Cariacica - ES é o presidente do Fórum. A cidade é exemplo em simplificação da burocracia, pois em apenas cinco minutos, libera o registro e alvará de funcionamento ( claro, provisório por 90 dias) de uma microempresa, tudo pela internet.


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)



Aécio Neves, tucano, governador de Minas Gerais, disse hoje 30/03 que o resultado da segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que gera na primeira versão e gerará milhões de empregos na segunda versão, dependerá de quem vencer as próximas eleições. Nisso o tucano tem razão, pois, que Deus nos livre de serra ganhar as próximas eleições, o Brasil estagnará de novo por mais quatro anos no mínimo. A resposta de Aécio foi diferente da reação de outros membros da oposição que realizaram várias críticas ao programa e acusaram o presidente Lula de usar o PAC 2 em favor da candidatura da ministra Dilma Rousseff. Segundo Aécio, a oposição deve torcer para que haja obras, mas, ao mesmo tempo, deve fiscalizar o andamento dos projetos. Isso tem um significado muito importante. Escrevendo o certo por linhas tortas, Deus fez com que o tartufo tucano, abrisse os olhos do eleitorado brasileiro, mostrando que: José Serra será igual a desemprego, fome e miséria.



Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP