quinta-feira, 11 de março de 2010

O ex-prefeito a gora é “ex-pre-candidato” 11/03/10

Guilherme Coelho desiste de pré-candidatura a deputado federal. O ex prefeito, divulgou hoje 11/03 às 17 horas na coletiva realizada para a imprensa local em Petrolina.


O ex-prefeito de Petrolina e agora ex-pré-candidato a deputado federal do masacrado democrata

Guilherme Coelho desistiu de sua pré-candidatura na disputa pela vaga na Câmara dos Deputados. Guilherme tomou a decisão após pensar muito, e analisar junto com sua família e amigos.


"Eu estou vendo uma certa incompatibilidade, é complicado para mim, uma vez que estou há 10 anos fora da política, eu sou agrônomo, tenho minha empresa, meus negócios que já se avolumaram, viajo sempre ao exterior, porque os meus negócios exigem isso e eu estou vendo que não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, por isso optei pela minha vida privada, pelas minhas empresas. Estou muito tranquilo com esta decisão, pois foi pensada," disse o Coelho.


Guilherme disse também que continuará sendo um homem público, adora a política e ainda continuará fazendo política.



"Eu pedi muita iluminação a Deus e a minha decisão foi tomada, estou em paz comigo mesmo, mas quero deixar bem claro que não estou abandonando a política, não irei abandoná-la nunca, eu adoro a política, adoro o eleitor, gosto dos meus amigos e sempre estarei ao lado deles. Eu só tenho a agradecer as pessoas que sempre me acompanharam. Eu estarei aqui em Petrolina contribuindo com o que eu puder,”
concluiu Guilherme.


Por Wilson Magno (PT PETROLINA)

0 comentários:

Blog do Zé Dirceu

Blog os amigos de presidente Lula

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP